sempre em frente

9 de mai. de 2012

por onde andei..


Oie, meninas como estão vocês eu estou aqui numa correria danada, muitas encomendas para o dia das mães, meu filho Luís Otávio, sem querer dormir de dia, só querendo colinho, diz que é as mães que coloca manha, mas eu sei que não fui eu ele aprendeu sozinho...rsrsrs, então não sobra tempo pra nada, minha R.A está sobre controle, mas A.F está semana foi complicado, sou entrei está semana na net, de madrugada hora que meu bebezinho está dormindo..
 
E ainda pra ajudar estou com uma gripe, aqui está uma clima muito seco com vento frio não há garganta que aguenta, as vezes percebo que estou tomando pouca água..
meninas, meu esposo pediu pra mim escolher o presente dos dias das mães, meu primeiro dias das mães, acredita não sei o que quero ganhar,, me dê alguma sugestão,, beijosss. até mais.. talvez amanhã.











5 comentários:

  1. diz pra ele que voce qr tmpo!!! heheheeh...estou brincando...a sugstão q eu dou eh vc pedir algo pra você e logo...se nao ele vai acabar comprando coisa pra casa...hahahaha...

    pedi um perfume...ou um sapato bem lindo...uma muda de roupa...ai sei lah...tem tantas coisas para pedir...
    soh nao coloco para pedir flor pq eu nao so muito xegada em flor não...tenho alergia entaum sempre evito as danadinhas...mas pede algo pra vc q vah aproveita bastanti...

    e Parabens pelo primeiro dia das maes...q seja muito feliz!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Imagino sua correria com as ecomendas por aí, ainda mais para adata do dia das mães, ainda bem que a alimentação está sob controle, pena que o tempo pra aF está complicado, mas espero que vc consiga arranjar um espaço na agenda pra fazer. Melhoras aí pra vc, esse tempo seco acaba com uqualquer um. Escolhe um presete que vc usara, tipo um dia no salão, pra fazer um dia de beleza com direito a fazer hidratação no cabelo, unhas, essas coisas que mulher gosta. Parabéns pelo seu primeiro dia das mães!! Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi amore escolhe uma bota para o frio...rsrs quantas sugestões, acho que dessa forma vai ficar mais difícil pra você escolher...
    Se bem que no meu primeiro dia da mãe não queria nada pra mim e sim pra minha filha...
    Mas aproveita que será o primeiro de muitos dias de felicidades ao lado do seu príncipe...

    ResponderExcluir
  4. Oi Jozi, tudo bem? Que bom que esta tendo bastante encomenda, to tao alegre de comemorar meu primeiro dia das maes!!! :) Acho que quando a mae eh super amorosa, o bebe sente aquela seguranca de pedir colo o tempo todo, haha, acho ruim essa coisa de "deixar chorando", e ja vi gente que faz isso. Tome bastante vitamina C pra essa gripe passar voando! 1000mg 2 x ao dia. Humm, tem tantos presentes legais... poderia ser um sapato alto que voce tenha visto q gostou muito; um dia no spa; sessao de massagem; um jantar romantico (dai tem que ter alguem pra ficar com o bebe); ou uma viagem de praia no final de semana...hmm, sao tantas opcoes!! :) otima sexta-feira flor, bjos

    ResponderExcluir