sempre em frente

4 de mai. de 2012

Palavras solta

Sutilmente

“E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti...”
 
Skank




"Aí, tem gente que faz tão bem a gente.
Que só precisa existir pra nos completar.
Gente que parece anjo.
Mas que tem a alma tão leve,
mais tão leve que nem precisa de asas pra voar.."

Nayara Fernandes 

Amigas tenha um otimo dia..bjoss

8 comentários:

  1. bom diaaaaa!!! selinho para as amigas no blog!!! post anterior...comente e leve o seu...bjus

    ResponderExcluir
  2. tem novidade no blog!!!
    a cada desabafo um novo selo

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Lindona.
    Obrigada pela visita.
    Adoro novas amigas nessa batalha.
    Não achei o link para te seguir...
    Me diz onde está?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que vc tenha um final de semana bem ligth com comidinhas leves, perto da familia, curtindo o maridão e o filhinho e fazendo as AF!!! Bjsss querida!!!!

    ResponderExcluir
  5. oi querida...sera bem vinda..nao soh na quarta feira mas sempre neh...hehehe...
    bjaum...bom findi!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Josi!!!
    obrigada pelos selinhos assim que puder vou postar!! mas hoje estamos muiito melancólicas rsrsrs
    beijocaas

    ResponderExcluir
  7. Tenha uma ótima semana amiga...Bjos

    ResponderExcluir
  8. Verdade e você só no jeito de falar também parece um anjo de Jesus.
    Passa lá no meu blog tem tag para você responder bjsss

    ResponderExcluir