sempre em frente

1 de mai. de 2012

Até que fim a balança mudou....

Oi amigas voltei  depois de quase 8 dias estou de volta com novidades boas a balança desempacou ufa pensei que não iria mais sair deste peso  foi dificil mas consegui, ando sem muito tempo motivo muito trabalho e quando tenho um tempinho até penso e vim aqui no meu cantinho que tanto gosto, mas meu bebezinho quer atenção, então largo tudo pra ficar com ele minha licença maternidade está quase acabando então bate aquele desespero em saber que vou ficar o dia todo longe do meu filhote... bom vamos ao peso na semana passada a balança me decepicionou muito o peso estava 73 depois 73,300, hoje fiquei muito feliz peso de hoje 71,700 consegui sair ufa, foram 1.600kg mas continuo aqui forte no Jump todos os dias 30 minutos de manhã e 15minutos a noite, minha R.A otima sem jacar, só no domingo me deu uma vontade doida de comer bolo, tive que fazer um que encontrei na panela terapia um bolo light de banana é uma delicia, quanto o  meu jantar não foi possivel mudar continuo do mesmo jeito pelo motivo da amamentação no primeiro dia não jantei tomei só uma vitamina, então percebi que durante a noite tinha menos leite, é ruím pois meu BB só mama ainda não come papinha, é triste ver ele comendo a maozinhas a noite e vc com pouco leite, então resolvi não mexer no jantar, e sim no almoço dinimui bastante mas compenso com muitas frutas, amigas bom feriado a todas vou tentar passar por aqui mais vezes esta semana... bjosssssss

5 comentários:

  1. Que bom que essa balança resolveu colaborar hehehe. Realmente vc fez correto, mudou o almoço e aumentou as frutas e assim viu resultados positivos. Parabésn, daqui a pouco saira da casa dos 70. Com a alimentação e atividade física em dia, esses números cairão mais ainda. Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. ola lindona não tem jeito quando fazemos tudo certo a balança sorri !!! o negocio é pegarmos firmes minha balança começou baixar agora veio a dona monstra e vou ficar de molho uns dias ! beijinhos keila .

    ResponderExcluir
  3. Ola Jozi, muito obrigado por me seguir, também ja estou aqui no seu cantinho vc é sempre bem vinda la ..beijos
    tamos juntas..

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda!
    A Ke tem rezão se a gente quer a balança baixa né.
    Beijos e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Eita, 1,6 kg bom d+!

    Continua firme!!

    ResponderExcluir