sempre em frente

12 de abr. de 2012

Receitinha da panqueca... facil,fácil..

 Bom amigas voltei a Lu, me pediu a receita...anota ai..
1ovo
1xícara de farrinha integral.
1xícara de leite desnatado.
1 colher de (sopa) de margarina light.. (eu usei a becel pq tem baixas quantidade de sal e 0% de gordura trans.)
1 pitadinha de sal.
cheiro verde picado
1/2 cebola ralada..
Preparo.
Bata tudo no liquidificador até obter um creme.
frite a massa e recheio com recheio de sua preferencia.
OBS. Eu sempre unto a frigideira com a mesma margarina (light) e com guardanapo de papel, assim não fica oleosa.
Proteina de soja: ( para a  renata.)
Para a panquenca eu usei a proteina fina, para 1 xícara de proteina acrescente 2 de agua fervente,
eu coloco um pouquinho de vinagre >( agora só  uso o de maça por ser termogênico.) 
o vinagre é pra tirar o cheiro. deixo por mais ou menos 1 hora, e passo numa peneirinha pressionado bem a agua quando estiver sequinha. faço como se fosse carne moída .. é otima,, meninas ai estão a receita qualquer dúvida ...... bjinhos boa noite. 

5 comentários:

  1. Oi Jozi.. obrigada por colocar a receitinha.. vou anotar tudo..!! ;) bjinhuuu

    ResponderExcluir
  2. OI Jozi!
    Obrigada! vou fazer no fim de semana, acho que vai fazer sucesso com o maridão rsrsrs ah rende umas 10?
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, vim retribuir a visitinha, passarem sempre por aqui...Bjos

    ResponderExcluir
  4. Huum, me parece um delicia!
    Vou faze-la hoje mesmo!

    ResponderExcluir
  5. oi meninas faça sim é realmente boa,,Então Lu rende sim umas 10 panqueca mas isso tbm depende do tamanho da frigideira não pode ser muito grande..

    ResponderExcluir