sempre em frente

17 de abr. de 2012

Me apresentando..um pouquinho de mim

          
Me chamo joziani tem 3.4 anos (ufa). Sargitariana, Tecnica em Zootecnia,Vim morar em goias há 6 anos, sozinha eu e uma irmã, minha familia estão todos no paraná,  foi um desafio e aqui construi minha vida.  Gosto muito de aventura, gosto da minha casa, tenho ciume das minhas coisa.. sou muito falante( falo pelo cotovelos rsrsr) Paranaense que mora em Goias.. sai do frio pra viver no calor.. 
  
 Gosto muito de dar risada e fazer novas amizades
 
Paranaense que conheceu este baiano em Goias.. resultado casei estou casda há 3 anos..amo de paixão
Sou moleca ,sou mulher, agora sou mãe, gosto de animais de estimação e gosto muito de tirar fotos (bom agora só de rosto) ainda não sastisfeita com o corpo por enquanto. 
FAZENDO "ARTE" COM O CABELO.

Aqui com 80kgs antes da Gravidez..

 meu namorido amo demais.. um segredinho( ele é 10 mais novo que eu)
isso é o que me dá mais incentivo em manter a minha R.A. quero estar bem com o meu corpo..


 Amo meu trabalho sou confeiteira e
Salgadeira .Gosto muito do que eu faço e faço com amor.

 
 Um momento mágico aos 34 anos resolvi ser mãe..

 Gosto muito de gato essa é lILICA, ficou comigo 4 anos depois eu dei ela, quando eu engravidei sinto muito a falta dela..


  amo minha família.

Amo MUITO, muito o meu bebezinho. Minha vida!

ME AMO MUITO.
 hj estou assim com 72,900 Aff só eliminei 100grs, mas está otimo, na proxima semana será melhor pra minha amigas  de batalha aqui está um pouquinho de mim..





5 comentários:

  1. que linda sua história e suas fotos ameiiii beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  2. Sua história é muito bonita, cheia de emoção! Com toda essa força de vontade e determinação, com certeza vc conseguirá atingir seus objetivos. Conte com o apoio de suas colegas aqui. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Josi!!!
    Muito linda sua família!!!
    também sou do Paranasão kkkkk de que lugar vc era?
    de 0,100 em 0,100 se chega a mil!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lu, o paraná é muito bom, nasci em Assis Chateubriand.. mas fui criada em Maringá, hj minha familia estão toda nesta região,marialva, bjos

      Excluir
  4. Que linda história!

    Vamos amiga, firme e forte!

    Beijos.

    ResponderExcluir