sempre em frente

23 de abr. de 2012

Mais um final de semana sem jacar.



  Olá Meninas como foi o final de semana, o meu foi bom passei em casa fiz um almoço pra sogra,, no sabado nem tive tempo de passar por aqui, estava trabalhando muito,, não sei se falei pra vocês mas eu também trabalho em casa, minha R.A passou sobre controle mais um final de semana sem jacar.. só que tomei muito pouca água vou compensar essa semana..Quanto a balança ela não é  minha amiga não. Estou realmente empacada, não saio do peso ainda bem que não estou ganhando,, Preciso de uma balança Amiga pois a minha não é..




9 comentários:

  1. Oi Jozi, meu findi foi super comportado! Parabens por ter feito tudo direitinho tambem. :) Tenta mudar alguma coisa na sua alimentacao pra ver se ela (a balanca) desempaca. As vezes troca a janta por "lanche da noite", algo mais leve, yogurtes, frutas... ou faz exercicio um dia a mais. Calma que uma hora desce. :) boa segunda-feira. bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Concordo com a Kami, talvez mudanças simples façam diferença. O organismo pode ter acostumado com a sua alimentação.
    Você me animou muito sobre o Jump.Qual você tem? Ele é resistente? O meu único medo é dele não durar muito e ficar com a lona mole rápido.
    Parabéns pela disciplina.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. As meninas tem razão mudar alguma coisa pode ajudar.
    A minha balança tambem esta de mal comigo não sei porque eu não fiz nada pra ela rsrsrs.
    Beijos e força ai que logo o seu peso baixa

    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!
    Eu concordo com as meninas, da uma mexida no cardápio, nosso organismo é esperto, precisa levar um susto de vez em quando, rs.

    Beijos e segue firme!

    ResponderExcluir
  5. Jozi, fiz isso que as meninas disseram e na semana passada deu certo para mim, dei uma mexida no jantar e vi resultados. Quem sabe pra vc funcione também!! Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Calmaaa... Mude um pouco seu cardápio... Dê um "choque" no seu organismo rs
    Amei seu cantinho
    Bj

    ResponderExcluir
  7. to empacada tb, ninguem merece!

    ResponderExcluir
  8. Oi, querida, não fique na neura da balança, te concentra na dieta. Obrigada por linkar a gente! Beijos da Taís.

    ResponderExcluir
  9. Que culpa tem a balança amiga???? Logo, logo ela desempaca...rsrsrsrs...Bjão

    ResponderExcluir